" Querida Kate ,
Sim , sou eu . . . E por muito que possa não parecer a minha letra isso é porque estar numa cama de hospital não é lá muito confortável , e sei que ao leres esta carta o mais provável é me odiares , por só agora te dizer alguma coisa . Mereço esse ódio , afinal fiz com que pensasses que te esqueci , mas não . Desde que te deixei que continuei a errar , por nunca mais te ter dito nada , e peço-te desculpa , mas desculpas verdadeiras , sinceras . . .
Espero que contigo esteja tudo bem , que estejas feliz e que continues a lutar pelo que sonhas .
Só queria que soubesses que ainda continuas a ser o meu mais que tudo .
Com amor ,
Jefferson . "
* Tinha acabado de ler a carta e já estava a chorar . . . Porque é que ele me estava a fazer isto tudo ? Porque é que ele está numa cama de hospital ? Porque é que só me escreveu agora dizendo que ainda não me esqueceu ?
Jefferson era o rapaz que amava , que sempre amei e hoje era o dia que esse sentimento permanecia em mim . A nossa história era linda , até ao dia em que ele me abandonou e foi para Nova Iorque , deixou tudo em Londres para trás , sem despedidas , coisas por decidir , sem avisar . *
(. . .)
(Mark)
Ficámos em casa da Meg a jantar , encomendámos duas pizzas enquanto elas foram tomar um duche rápido e vestir qualquer coisa confortável .
- Tu e a Daisy estão a dar-se muito bem , não é verdade ? - finalmente tinha questionado o Ed sobre ele e a Daisy .
- Por agora posso dizer que sim .
- Porquê por agora ?
- Sabes que é complicado vir para estes lados . . . E mal nos conhecemos , para além disso o estado da minha vida não mantém praticamente ninguém na minha vida , as pessoas por quem me aproximo acabam se afastando , e sei lá se com a Daisy vai acontecer isso .
Eu percebia o que ele queria dizer , e sei o quanto a vida dele lhe tem dificultado ser feliz .
- Não penses já assim mano .
Ele encolheu os ombros e fui abrir a porta pois as pizzas já tinham chegado e passado 5 minutos elas desceram .
(. . .)
(Ed)
Estava na hora de eu ir embora . Tinha sido um bom fim de semana , mas estava na hora de apanhar o último comboio pois já era tarde .
Comecei a me despedir do Mark dando-lhe um abraço , de seguida despedi-me da Meg e da Daisy , e pedi-lhes para mandarem dois beijinhos meus de despedida à Kate . Tinham todos um sorriso na cara e discretamente fiz sinal à Daisy para me acompanhar até à porta e ela assim o fez .
- Gostei muito de ter estado contigo , acredita . Espero que continuemos a nos dar bem , sem perder o contacto um com o outro .
Ela sorriu e respondeu "eu também" bem baixinho . Aproximei-me dela e abracei-a , olhei-a olhos nos olhos e sorri depois de lhe dar um beijinho na testa . Vesti o casaco enquanto me aproximava do portão de casa , olhei para trás e ela estava encostada à porta . Acenei-lhe e ela fez o mesmo , segui caminho e ela acabou por ir para dentro .
(. . .)
(Meg)
O Mark já tinha ido , e eu e a Daisy estivemos a falar sobre a Kate , estávamos mesmo preocupadas com ela . Entretanto acabámos por nos ir deitar .
(Daisy)
Mal nos deitamos a Meg adormeceu logo , eu ainda fiquei a olhar para o tecto , por muito escuro que estivesse . Fiquei a pensar no que o Ed me tinha dito ao se despedir . . . *"sem perder o contacto um com o outro" *, engraçado , mal sabia coisas sobre ele e sobre a sua vida , não tinha nada que me pudesse ligar a ele , nem número de telefone , nem morada , só o Mark pois eles davam-se muito bem . *Ai Daisy , não te venhas a iludir , é só um rapaz .*
(. . .)
Como fiquei em casa da Meg fomos juntas para a escola , tivemos de acordar mais cedo para ir buscar uns livros a minha casa e depois fomos andando antes que chegássemos atrasadas .
--------------------------------------------------
E finalmente consegui escrever o capítulo .
Desculpem pela demora , que foi muita eu sei :s Mas tinha escrito a papel mais que um capítulo e perdi essas folhas :s Desculpem .
A inspiração é pouca , tive dias seguidos a tentar escrever este capítulo e mesmo assim não saiu nada de jeito :s
Mas bom , espero que comentem muito (:
r: obrigada :)
ResponderEliminarDe nada (:
EliminarAs saudades que eu tinha disto! :) Ainda bem que publicaste :)
ResponderEliminarGostei muito. A Kate, hum... quero saber mais sobre esse passado e esse Jefersson.
O Ed e a Daisy ai que fofos. *-*
Quero mais, quero mais, quero mais :)
É tão bom ler isso *-* Se não fosses tu e a S. a me incentivar não me saía mesmo nadinha :s
EliminarAinda bem (:
são mesmo (:
Adoro ler isso , deixa-me mesmo feliz *-*
Gostei e quero que continues a escrever, quero saber o que vai acontecer :)
ResponderEliminarAinda bem (:
EliminarOwnn , é mesmo bom ler isso *-*
já tinha saudades dos teus capítulos(:
ResponderEliminarFico feliz por saber isso (:
EliminarAdorei, fez-me lembrar eu e o M ahaha :)
ResponderEliminarAhahah então digo-te que são muito fofos vocês x)
EliminarQuero saber mais sobre a Kate e o Jefferson, deixou-me curiosa.
ResponderEliminarE a Daisy e o Ed, hm vai dar história este casal.
Isso é mesmo bom (:
Eliminarahah vamos lá ver (: