Já me encontrava à porta do quarto onde ele estava depois de ter perguntado na recepção . Ganhei coragem e bati à porta , após ter ouvido uma voz a dar permissão para entrar , abri a porta bem devagar e deparei-me com o Jeff numa cama de hospital sem forças e energia . Comecei a chorar , nunca o tinha visto assim e já fazia tanto tempo sem vê-lo .
- Kate . . . - os olhos deles estavam lavados em lágrimas prestes a cair . Ele estendeu a mão à espera que chegasse até ele . Por impulso larguei a minha mala que estava no meu ombro e aproximei-me dele . Abracei-o com força mas tive também cuidado pois não queria magoá-lo , afinal não sabia ao certo no estado em que ele estava .
- O que é que tens ? Porque é que estás aqui ? - após algum tempo em silêncio a prolongar aquele abraço fiz-lhe uma das questões que não me saía da cabeça .
- Eu estou bem , ou melhor irei ficar bem .
- Dizes-me que estás bem ? Já viste no estado em que estás ? Nem pareces o mesmo Jeff .
- Fui ao excesso . Mal dormia , mal comia , exagerei demais , tudo por causa do trabalho , do meu sonho .
(. . .)
Já sabia exatamente o que lhe tinha acontecido , depois de ele me contar tudo o que lhe fez estar neste estado e nem queria acreditar . Devido ao seu sonho de ser modelo ele deixava de comer , pela pressão , por querer ser o melhor , evoluir cada vez mais , ser cada vez mais reconhecido . Poucas eram as horas que dormia ou descansava . Só pensava em trabalhar e chegar ao topo rapidamente . Com tanta obsessão , egoísmo e querer concorrer com quem fosse querendo ser sempre o melhor , todos os seus colegas de trabalho afastaram-se . Parecia surreal e é mais um dos típicos casos .
Acabei por lhe dizer o que pensava sobre isso mas claro que não o ia deixar num momento daqueles . Podia ter-me magoado muito , fez-me chorar imenso , mas era apenas ele que me ocupava o coração , talvez demasiado .
(. . .)
Já se tinham passado dois dias e eu continuava do lado dele , a dormir numa cadeira que se encontrava ao fundo do quarto . Tinha pegado nela e coloquei-a perto dele , e era assim que adormecia .
Ele estava a melhorar cada vez mais , e ainda não tínhamos falado de "nós" , mas eu espero . . .
(. . )
(Meg)
Estes dias estavam a ser normais , era a mesma rotina de sempre , só faltava a Kate .
(. . .)
Eu , a Daisy e o Mark tínhamos ido combinar estudar juntos , assim era algo diferente , estávamos juntos e sempre estudávamos . Acabou por ficar decidido ser em casa do Mark , para o dia seguinte , pois de tarde não íamos ter aulas , cada um ia a casa recuperar os livros que precisava e à hora combinada encontrávamos-nos em casa dele .
(. . .)
- Não te atrasem ! - já estávamos a sair do liceu e o Mark pediu para nenhuma de nós se atrasar .
Cheguei a casa , troquei as coisas da mala , peguei nos livros que precisava , comi qualquer coisa e fui andando .
(. . .)
Já em casa do Mark recebi uma sms da Daisy em que dizia que não ia puder ir , pois tinha de ir com a sua mãe tratar de uns papéis importantes e não podia adiar , para além disso a sua mãe só lhe avisou em cima da hora .
------------------------------------------------
Sim , podem dizer aleluia , finalmente consegui escrever o capítulo .
Tenho algumas ideias para o próximo , mas tenho de assimilá-las em condições pois não gostei muito deste capítulo .
Comentem , pois deixa-me feliz e são os vossos comentários que me incentivam a continuar com a fic .
Eu gostei deste capitulo :)
ResponderEliminarAinda bem (: Fico contente por isso (:
EliminarGostei muito e estou curiosa com o proximo :)
ResponderEliminarQue bom que gostaste e é bom sinal estares curiosa (:
EliminarYeh, já tinha saudades :)
ResponderEliminarGostei muito. A história do Jeff e da Kate promete...
E a Meg e o Mark vão estudar sozinhos. Uh, que vem aí? eheheh :)
Acredito que sim (:
EliminarAinda bem que gostaste :3 Pois , vamos lá ver . . .
Ahaha , surpresa :p